DestaquesPlantão Policial

Policial Civil é morto a tiros durante assalto no litoral do RN

Cinco bandidos armados participaram do crime e ainda roubaram a arma da vítima

Um agente da Polícia Civil da Paraíba foi morto durante assalto, nesta quinta-feira (13), na Praia de Zumbi – situada em Rio do Fogo, litoral norte do RN.

De acordo com a Polícia Militar, Sandro Menezes Roberto foi abordado por cinco bandidos armados no local onde passava o veraneio.

Os criminosos roubaram a arma do agente e atiraram duas vezes contra a vítima antes da fuga. Ainda de acordo com a polícia, os tiros atingiram o peito e o pescoço do policial.

Ferido, o policial foi levado para o hospital de Ceará-Mirim, mas não resistiu e infelizmente morreu na unidade hospitalar. Após o crime, os criminosos roubaram um carro ainda na praia de Zumbi.

O veículo foi abandonado no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante. Ninguém foi preso. É a primeira morte de um agente de segurança no Rio Grande do Norte em 2022.

Pelas informações iniciais, a Polícia Civil acredita que o agente possa ter reagido ao assalto. O caso será investigado.

Pesar

A associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB), emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do agente, que ocupou o posto de presidente da entidade por quase 10 anos.

A diretoria e todos os policiais civis da Paraíba lamentam profundamente a perda do colega que, de forma aguerrida, encabeçou várias lutas em prol da valorização dos policiais civis, sendo reconhecido por sua postura firme e comprometida”, destaca a nota.

A Aspol-PB informou ainda que a Polícia da Paraíba vai contribuir com as investigação para ajudar na prisão dos suspeitos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.