Notícias

Policiais e bombeiros militares ameaçam paralisar atividades em todo o RN

As associações representativas dos policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte convocaram os associados para uma Assembleia Geral, marcada para o dia 25 de janeiro, às 9h, no Clube Tiradentes, para uma nova deliberação a respeito do descumprimento do Governo do RN com relação às promoções dos praças.

De acordo com o sargento Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte – ASSPMBMRN, após a assembleia haverá uma caminhada pelas ruas de Natal em direção à Governadoria.

Diante da falta de posicionamento do Governo com relação ao calendário proposto ainda no ano passado para realizar a promoção de praças, os militares cogitam, entre outras medidas, uma paralisação do efetivo. “Nós iremos nos reunir com a categoria, o que eles decidirem, as associações representativas irão acatar, deixando claro que queremos evitar ao máximo chegar nesse ponto, porque sabemos que a população será a maior prejudicada”, afirma o sargento Eliabe.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.