Polícia prende foragido de Alcaçuz escondido dentro de um buraco

Polícia prende foragido de Alcaçuz escondido dentro de um buraco

junho 5, 2018 0 Por Rafael Nicácio

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Macaíba, com apoio de policiais militares do 11º Batalhão, conseguiu capturar na manhã desta terça-feira (05) Jean Gomes Chiola, conhecido por “Nêga An“, foragido da Penitenciária de Alcaçuz.

O criminoso estava dentro de um buraco tapado numa residência localizada no bairro Vila São José. A polícia conseguiu localizar a casa onde o foragido estava, com o auxílio de denúncias anônimas e pôde entrar no local para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

preso em macaiba dentro de buraco

“Quando batemos na porta, o filho demorou muito para abrir. Achamos estranho isso. Então decidimos fazer uma busca minuciosa no imóvel, e percebemos que havia algo errado no piso do quarto, embaixo do beliche. Quando tiramos parte do piso, achamos Jean dentro de um buraco”, relatou o delegado Normando Feitosa.

Os policiais também conseguiram prender o filho do foragido, Jean Felipe dos Santos Chiola, vulgo “Lipe”. Como pai e filho estavam com substâncias entorpecentes e um revólver calibre 38 municiado, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

“Nêga An havia fugido da Penitenciária de Alcaçuz em 2015, quando conseguiu escapar por um túnel escavado pelos detentos”, detalhou o delegado de Macaíba, Normando Feitosa.

Polícia prende foragido de Alcaçuz escondido dentro de um buraco

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!