Destaques, Plantão Policial

Polícia prende foragido de Alcaçuz escondido dentro de um buraco

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Macaíba, com apoio de policiais militares do 11º Batalhão, conseguiu capturar na manhã desta terça-feira (05) Jean Gomes Chiola, conhecido por “Nêga An“, foragido da Penitenciária de Alcaçuz.

O criminoso estava dentro de um buraco tapado numa residência localizada no bairro Vila São José. A polícia conseguiu localizar a casa onde o foragido estava, com o auxílio de denúncias anônimas e pôde entrar no local para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

preso em macaiba dentro de buraco

“Quando batemos na porta, o filho demorou muito para abrir. Achamos estranho isso. Então decidimos fazer uma busca minuciosa no imóvel, e percebemos que havia algo errado no piso do quarto, embaixo do beliche. Quando tiramos parte do piso, achamos Jean dentro de um buraco”, relatou o delegado Normando Feitosa.

Os policiais também conseguiram prender o filho do foragido, Jean Felipe dos Santos Chiola, vulgo “Lipe”. Como pai e filho estavam com substâncias entorpecentes e um revólver calibre 38 municiado, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

“Nêga An havia fugido da Penitenciária de Alcaçuz em 2015, quando conseguiu escapar por um túnel escavado pelos detentos”, detalhou o delegado de Macaíba, Normando Feitosa.

Polícia prende foragido de Alcaçuz escondido dentro de um buraco

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.