Plantão Policial

Polícia prende ex-vereador potiguar suspeito de corromper testemunhas de assassinato

polícia civil rn

Policiais Civis da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na quarta-feira (28), o ex-vereador de Ielmo Marinho, Tarcísio Ribeiro Júnior, – filho do ex-deputado estadual Tarcísio Ribeiro.

Ele é suspeito de obstrução de justiça para beneficiar o irmão, Antônio Ribeiro Júnior, envolvido no caso do homicídio do hoteleiro Ademar Miranda Neto, assassinado em junho de 2016 na zona Sul de Natal.

A prisão aconteceu após ele ter sido identificado em um shopping da capital. De acordo com as investigações, a Polícia Civil identificou uma trama que envolvia o pagamento de presos em Alcaçuz para tentar modificar a versão do crime que levou os acusados para a prisão.

Antônio Ribeiro Júnior foi preso por tentar atrapalhar as investigações do caso em janeiro de 2017. A namorada dele e viúva de Ademar, Martha Renatta Borsato, também está presa. Ela é apontada como autora intelectual do crime.

O crime

O hoteleiro Ademar Miranda Neto, de 58 anos, foi executado com cinco tiros na avenida Engenheiro Roberto Freire, principal via de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, quando dois homens que estavam em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. O crime aconteceu em 7 de Junho de 2016. Ele estava em processo de separação de Renatta Borsatto, com quem teve três filhos.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.