Polícia Militar prende bandidos após roubo de veículo em Extremoz

março 31, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Polícia Militar prende bandidos após roubo de veículo em Extremoz

Na noite dessa segunda-feira (30), militares do 11° Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de três homens após um roubo de uma motocicleta em Extremoz, Região Metropolitana de Natal.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), a vítima estava chegando em sua residência, em Extremoz, quando foi surpreendida por um trio de criminosos em um veículo HB20. Após a ação delituosa, os vagabundos levaram a motocicleta tipo Honda Bross da vítima e se evadiram.

Ao serem acionados da ocorrência de um roubo de veículo, os policiais iniciaram diligências, localizando os meliantes na av. Moema Tinoco, dando ordem de parada aos delinquentes.

Durante a abordagem, os militares conseguiram recuperar a motocicleta roubada e identificaram o veículo utilizado no crime como sendo de propriedade de um dos vagabundos. Com o trio ainda foram encontradas duas armas de fogo, calibre .38.

Com os indícios de materialidade e autoria do crime de roubo, os policiais conduziram os meninos de ouro à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais e confecção do Auto de Prisão em Flagrante Delito por crime de roubo.