Plantão Policial

Polícia Militar faz apreensão de 658 Kg de maconha em Mossoró

Na manhã desta sexta-feira, 14 de maio, o 12º Batalhão de Polícia Militar apreendeu 658 Kg de maconha prensada, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os policiais já haviam recebido denúncias sobre a possibilidade desse material entorpecente está escondido em uma residência na rua Maria de Lourdes Medeiros, no bairro Alameda dos Cajueiros. Em patrulhamento no local, visualizaram um homem em frente a um imóvel, portando uma sacola de cor escura, que se evadiu ao notar a presença da viatura.

Ao ingressarem no imóvel, que estava desabitado, os militares encontraram vários pacotes da droga e uma balança de precisão. A quantidade de maconha que havia no local é maior que toda quantidade de droga apreendida nos quatro primeiros meses do ano pela Polícia Militar.

O material foi conduzido e apresentado na Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil (DENARC), para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo