Notícias

Polícia Militar apreende 10 armas, 50 munições e dois coletes durante feriadão

Desde a última sexta-feira (15), com o feriado da Proclamação da República, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte intensificou o policiamento ostensivo em todo o Estado, para “inibir a ocorrência de crimes e reforçar o combate à criminalidade”.

Durante o feriadão, de sexta a domingo, a Polícia Militar registrou na Região Metropolitana a apreensão de dez armas de fogo de diversos calibres, além da apreensão de um simulacro de arma e dois coletes balísticos.

Ainda no combate ao porte ilegal de armas e munições, a PMRN apreendeu cerca de 50 munições intactas de diversos calibres, além de 20 munições deflagradas e um carregador de pistola desmuniciado.

Já no âmbito do combate ao tráfico ilícito de drogas e entorpecentes, a Polícia Militar do RN registrou a apreensão de aproximadamente 4 kg de entorpecentes, sendo 112 pedras de cocaína, 02 tabletes de maconha, 09 trouxinhas de maconha, 01 papelote de cocaína, 42 pedras de crack e 08 porções de crack.

A Polícia Militar ainda registrou a apreensão de substâncias utilizadas para a fabricação de lança perfume (loló) no bairro das Quintas, em Natal. A ocorrência foi registrada na noite da última sexta (15), quando policiais militares do 9° BPM apreenderam 4 litros de clorofórmio, 1 litro de acetona e 9 litros de éter em uma residência após denúncias anônimas.

Ainda durante o feriadão, a Polícia Militar registrou a captura de seis foragidos da Justiça, os quais, após a realização dos procedimentos legais junto à autoridade de Polícia Judiciária, foram reconduzidos ao sistema prisional do Estado para o cumprimento de suas respectivas penas.

Os dados foram coletados durante ocorrências registradas e atendidas pela Polícia Militar do RN na Região Metropolitana entre os dias 15 e 17 de novembro.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.