Destaques, Plantão Policial

Polícia Militar apreende 10 armas, 50 munições e dois coletes durante feriadão

Desde a última sexta-feira (15), com o feriado da Proclamação da República, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte intensificou o policiamento ostensivo em todo o Estado, para “inibir a ocorrência de crimes e reforçar o combate à criminalidade”.

Durante o feriadão, de sexta a domingo, a Polícia Militar registrou na Região Metropolitana a apreensão de dez armas de fogo de diversos calibres, além da apreensão de um simulacro de arma e dois coletes balísticos.

Ainda no combate ao porte ilegal de armas e munições, a PMRN apreendeu cerca de 50 munições intactas de diversos calibres, além de 20 munições deflagradas e um carregador de pistola desmuniciado.

Já no âmbito do combate ao tráfico ilícito de drogas e entorpecentes, a Polícia Militar do RN registrou a apreensão de aproximadamente 4 kg de entorpecentes, sendo 112 pedras de cocaína, 02 tabletes de maconha, 09 trouxinhas de maconha, 01 papelote de cocaína, 42 pedras de crack e 08 porções de crack.

A Polícia Militar ainda registrou a apreensão de substâncias utilizadas para a fabricação de lança perfume (loló) no bairro das Quintas, em Natal. A ocorrência foi registrada na noite da última sexta (15), quando policiais militares do 9° BPM apreenderam 4 litros de clorofórmio, 1 litro de acetona e 9 litros de éter em uma residência após denúncias anônimas.

Ainda durante o feriadão, a Polícia Militar registrou a captura de seis foragidos da Justiça, os quais, após a realização dos procedimentos legais junto à autoridade de Polícia Judiciária, foram reconduzidos ao sistema prisional do Estado para o cumprimento de suas respectivas penas.

Os dados foram coletados durante ocorrências registradas e atendidas pela Polícia Militar do RN na Região Metropolitana entre os dias 15 e 17 de novembro.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.