Polícia Federal prende homens com 27 máquinas caça-níqueis em Natal

A Polícia Federal prendeu na noite de terça-feira (2), na Zona Sul de Natal, quatro homens acusados de serem responsáveis por uma casa de jogos de azar que funcionava nos fundos de um lavajato. No local, foram ainda encontradas e apreendidas, 27 máquinas caça-níqueis.

Os policiais investigavam uma denúncia de que em determinado endereço do bairro de Capim Macio, havia uma casa de jogos “disfarçada” nos fundos de um estabelecimento comercial e que ali eram utilizadas máquinas caça-níqueis. Ao chegarem ao local, a suspeita dos policiais aumentou quando foram vistas pessoas adentrando à pé, ao imóvel, o que levou a desconfiança de que poderiam ser eventuais “clientes”.

Instantes depois, os policiais também entraram no estabelecimento e comprovaram as irregularidades apontadas, prendendo em flagrante quatro acusados: o dono do lavajato; o gerente da casa; o responsável pela manutenção dos equipamentos e um segurança.

Todo o material apreendido foi levado para a sede da PF no bairro de Lagoa Nova, onde após ser submetido a análise da perícia ficou constatado que parte dos componentes eletrônicos e alguns acessórios das máquinas possuíam procedência estrangeira, o que é proibido por lei e caracteriza o crime de contrabando.

Após passarem por exame de corpo de delito no ITEP, os presos ficam à disposição da Justiça, custodiados na superintendência da PF.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!