Notícias

Polícia executa tigre que matou um homem após fugir de zoológico durante enchente

Um tigre branco que matou um homem depois de escapar de um zoológico da Geórgia em meio a inundações apocalípticas foi morto a tiros pela polícia. O tigre estava entre as dezenas de animais, incluindo ursos, lobos e um hipopótamo que fugiu pela capital Tbilisi, depois que uma chuva torrencial danificou suas jaulas e os libertaram no último domingo (14).

A vítima, conhecida como Otar Tsukhishvili, foi atacado até a morte nesta manhã, quando ele entrou em um armazém onde o animal tinha escondido durante os últimos três dias. Uma testemunha disse: “Foi um tigre branco, um grande problema. Ele atacou o homem, agarrou-o pelo pescoço”. O empregado de uma fábrica têxtil, de 43 anos, foi levado às pressas para o hospital com uma artéria carótida cortada, mas os médicos não puderam salvá-lo.

Pouco depois, o Ministério do Interior disse que o tigre tinha sido morto. Inicialmente foi dito que o animal era um leão e foram enviadas forças especiais para caçar o animal que estava à solta desde o último fim de semana nas inundações que mataram pelo menos 17 pessoas. Mas o porta-voz do ministério, Nino Giorgobiani, disse mais tarde: “Foi um tigre. Ele foi morto”.

As informações são do Daily Mail

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.