Destaques, Plantão Policial

Polícia Civil procura suspeito de participação na morte de Yasmin Lorena

Polícia Civil procura suspeito de participação na morte de Yasmin Lorena

A Polícia Civil pede para quem tiver informações sobre o paradeiro de Marcondes Gomes da Silva, 45 anos, principal suspeito da participação no crime que vitimou a jovem Yasmin Lorena, 12 anos, as forneça por meio do Disque-Denúncia 181. As informações podem ser prestadas de forma anônima, com a garantia de sigilo absoluto.

Desde a manhã da última terça-feira (24), quando a polícia iniciou a operação de buscas do corpo de Yasmin, o pedreiro desapareceu. Ele morava no local há vários anos e era conhecido pela família da menina. Os outros cinco familiares que viviam com Marcondes no imóvel também deixaram o local, com medo de represálias. Durante a noite, a casa foi depredada e saqueada por vizinhos.

De acordo com relatos, desde que Yasmin desapareceu, no dia 28 de março, ele demonstrava interesse nas investigações e participava de protestos e orações direcionadas à menina.

Desaparecimento

De acordo com a família, a menina tinha saído de casa para entregar um dinheiro a uma vizinha a pedido da mãe. A mulher que receberia o dinheiro mora em uma rua próxima, e disse que a menina sequer chegou ao destino. A família então procurou a polícia e fez uma queixa do desaparecimento dela. Desde então, começaram as buscas por Yasmim.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.