Polícia Civil prende suspeitos de arrastão na área da Lagoa do Bonfim
Lagoa do Bonfim

Polícia Civil prende suspeitos de arrastão na área da Lagoa do Bonfim

Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta deflagraram a Operação Lagoa Segura, com apoio de policiais militares e do Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), na manhã desta terça-feira (06). A ação resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente suspeitos de terem praticado arrastões em granjas localizadas na área da Lagoa do Bonfim, em Nísia Floresta.

Foram presos Anderson Viana de Santana, conhecido como “Pó” e Francisco Urbano da Silva, conhecido como “Chico Urbano”. Ambos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Nísia Floresta. Um adolescente de 16 anos, suspeito de integrar o grupo, foi apreendido durante a Operação.

De acordo as investigações, o trio teria cometido roubos em duas granjas na Lagoa do Bonfim no mês de julho. Os suspeitos chegaram armados nos locais, renderam diversos moradores e levaram vários objetos como TVs e celulares. Os suspeitos também roubaram um carro, pertencente a um morador, com o intuito de transportar os produtos do crime.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou através do Disque Denúncia/Whatsapp da Delegacia de Nísia: (84) 98118-7675.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: