Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Parnamirim

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Parnamirim

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Parnamirim

Rafael Nicácio outubro 22, 2020 Plantão Policial

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal realizam, nesta quinta-feira (22), uma operação em combate ao tráfico de drogas, na comunidade “Toca da Raposa”, no município de Parnamirim. A ação resultou na prisão em flagrante de Jackson Freire Emiliano, 32 anos.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas de que o suspeito, que inclusive é monitorado por tornozeleira eletrônica, teria adquirido drogas e estaria traficando na rua São Francisco, no bairro Santos Reis, no município de Parnamirim. De imediato, os policiais diligenciaram e presenciaram o suspeito promovendo o tráfico de drogas no momento da abordagem.

Na ocasião, ele tentou se livrar da droga, lançando o material por cima dos muros, nos terrenos vizinhos, mas logo foi contido e a droga apreendida; motivo pelo qual ele foi autuado pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

Jackson Freire foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos