Polícia Civil prende suspeito de ter matado ex-esposa em João Câmara

maio 28, 2019 0 Por Rafael Nicácio
Polícia Civil prende suspeito de ter matado ex-esposa em João Câmara

Uma investigação da Delegacia Municipal de João Câmara resultou na prisão, na noite desta terça-feira (28), de Anderson Cleiton Bezerra da Silva, 38 anos, conhecido como Dico. Ele é suspeito de ter matado a ex-esposa Februska Emanuely Ferreira, no dia 17 de abril deste ano.

Anderson foi preso ao apresentar-se no plantão da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) na zona Norte de Natal.

Anderson Cleiton foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de São Bento do Norte. No mesmo dia do crime, a Justiça deferiu o mandado de prisão, porém o suspeito havia fugido da cidade, logo após o cometimento do crime e estava sendo procurado pela Polícia Civil.

Investigações feitas por agentes da Polícia revelaram que ele primeiramente fugiu para Acari, permanecendo três dias dentro do mato. Após isso, foi em direção a Caicó e se desfez da arma de fogo no percurso, jogando-a dentro de um açude.

Na sequência, Anderson Cleiton se deslocou de bicicleta pelo Nordeste, passando por vários Estados. Porém, na noite desta terça-feira (28), ele decidiu se entregar a Polícia Civil.