Destaques, RN

Polícia Civil prende suspeito de estuprar sobrinhos em Nísia Floresta

Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Nísia Floresta prenderam, na manhã desta quarta-feira (12), um homem de 45 anos, suspeito de abusar sexualmente de dois sobrinhos. Segundo o delegado Marcelo Aranha, que conduz as investigações, o homem foi detido por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. “Ele nega tudo”, acrescentou.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia da Conselho Tutelar de Nísia Floresta, ainda no ano de 2017, informando que o suspeito abusava sexualmente de seis sobrinhos, filhos de sua irmã, sendo um menino e cinco meninas. “Durante a investigação, todas as crianças foram ouvidas e todos os laudos emitidos foram analisados, tendo sido constatada a veracidade das informações com relação a pelo menos duas crianças, razão pela qual foi requerida a prisão do suspeito”.

Em relação às outras quatro crianças, por serem muito pequenas a época dos fatos, “os depoimentos não foram conclusivos e as investigações vão prosseguir de maneira mais detalhadas com a finalidade de constatar ou não o estupro”, diz a Polícia.

O Código Penal Brasileiro carateriza estupro de vulnerável quando comprovada conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos de idade. Para estes casos, a pena é de 8 a 15 anos de prisão.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.