polícia civil rn

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Macau prenderam no final da tarde desta segunda-feira (16), Thaysi Cristina de Paiva Ribeiro. A prisão se deu na cidade de Macau, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Thaysi Cristina é apontada como autora do homicídio praticado contra seu pai, Francisco Fabrício Felipe Ribeiro. Em outubro de 2018, durante uma discussão, ela teria arremessado um tijolo contra a cabeça da vítima. Após trinta dias hospitalizado, Francisco Fabrício faleceu, em razão de traumatismo cranioencefálico provocado pela agressão.

De acordo com as investigações, Thaysi Cristina apresentava comportamento agressivo e conflitos com os familiares. Ela foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado, sendo encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.