sirene de polícia

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim deram cumprimento, neste fim de semana, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Roberto Leôncio Pinheiro, 31 anos. Ele foi preso pela suspeita da prática do crime de tentativa de feminicídio, contra a sua companheira, e de lesão corporal qualificada contra a enteada. Roberto Leôncio foi preso na Zona Rural do município de Monte Alegre.

De acordo com as investigações, os crimes foram praticados às 5h30, da última terça-feira (7), quando o suspeito teria utilizado uma barra de ferro para praticar a agressão. Os crimes teriam ocorrido após uma discussão envolvendo o controle remoto do portão da residência do casal.

O investigado, usando uma barra de ferro, teria desferido diversos golpes contra a cabeça da sua companheira e, em seguida, fugido. Durante as agressões, uma adolescente, filha da vítima, tentou intervir para defender a mãe, mas acabou sendo agredida pelo investigado com golpes de barra de ferro contra sua cabeça e braços.

Roberto Leôncio foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.