Polícia Civil prende casal por estupro de vulnerável

Polícia Civil prende casal por estupro de vulnerável

Polícia Civil prende casal por estupro de vulnerável

Rafael Nicácio outubro 6, 2020 Plantão Policial

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) prenderam nesta terça-feira (06) uma mulher de 27 anos e um homem de 38 anos, pela suspeita dos crimes de estupro de vulnerável. Eles ainda são investigados pela prática de armazenamento de material pornográfico envolvendo criança e adolescente, de exploração sexual de criança e adolescente, de aliciamento de criança para prática de ato libidinoso e da prática de ato libidinoso na presença de alguém menor de 14 anos.

As prisões aconteceram nos bairros Tirol e Lagoa Nova, localizados no município de Natal, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, expedidos pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Natal. De acordo com as investigações, os suspeitos mantinham uma relação amorosa eventual e teriam abusado sexualmente de uma criança de 4 anos, filha da investigada.

Ainda segundo as investigações, um dos atos sexuais praticados contra a vítima teria sido filmado pelos envolvidos. O suspeito negou o envolvimento na produção do vídeo, enquanto que a mulher alegou ter praticado os atos sexuais e realizado a gravação das imagens por ter sido ameaçada pelo homem. Ele ainda é investigado pela prática de violência doméstica, contra uma mulher, na cidade de Natal.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos