Destaques, Plantão Policial

Polícia Civil pede ajuda da população para localizar suspeitos de homicídio

polícia civil rn

A Delegacia Municipal de Maxaranguape solicita que a população envie informações anônimas e com garantia de sigilo para o Disque Denúncia 181 e para o WhatsApp (84) 992004419, com intuito de ajudar a Polícia Civil na localização de José Kleiton da Costa Pereira, vulgo Zé; e João Paulo Silva de Lima, vulgo Pindoba.

Os dois são suspeitos de terem assassinado o comerciante Francisco de Assis dos Santos, crime que aconteceu no dia 27 de novembro de 2018, na comunidade de Dom Marcolino, município de Maxaranguape-RN.

Os homens foram reconhecidos por populares que estavam próximo a Francisco quando a dupla matou ele. As investigações apontam para uma execução, apesar de Francisco ser uma pessoa querida na comunidade.

A população pode colaborar enviando informações sobre a localização dos suspeitos, que se encontram foragidos da justiça.

José Kleiton da Costa Pereira vulgo Zé e João Paulo Silva de Lima vulgo Pindoba Polícia Civil pede ajuda da população para localizar suspeitos de homicídio

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.