polícia civil rn

A Delegacia de Defesa do Patrimônio Público e Combate a Corrupção (DECCOR) divulgou, nesta sexta-feira (27), o indiciamento de Elson G. d. C. F., pelo crime de peculato. Após pedir exoneração em julho de 2016, o ex-policial investigado, que trabalhou na Delegacia Municipal de Serra Negra do Norte, continuou a receber o salário de agente de Polícia Civil de agosto de 2016 a novembro de 2018.

Os pagamentos indevidos foram descobertos através do Portal da Transparência e de uma denúncia anônima feita à DECCOR. Os valores apropriados pelo investigado chegam ao montante aproximado de R$100.000,00.

Outro inquérito policial foi instaurado para apurar possível envolvimento de funcionários públicos no pagamento indevido dos salários.

“O procedimento policial será enviado ao Ministério Público, para análise sobre o encaminhamento de denúncia à Justiça contra o ex-policial”, afirma a assessoria da Polícia.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.