Destaques, Empregos e Estágios

Polícia Civil do RN abre vagas de estágio para nível superior

Prefeitura de Parazinho (RN) abre processo seletivo com 163 vagas

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio do Setor de Estágios, divulgou, na tarde desta sexta-feira (20), que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio na Instituição. Para a cidade do Natal, a seleção ocorrerá para os cursos de Jornalismo, Ciências Contábeis e Direito. Para as cidades de Parnamirim, Macaíba e Goianinha, a seleção ocorrerá somente para o curso de Direito.

Os interessados devem ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária do curso e, no máximo, até o 6º período para os cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis e 8º período para o curso de Direito. Para participar do processo seletivo, os estudantes podem se candidatar até a próxima segunda-feira (23), em uma pré-seleção, enviando o currículo (com foto) e histórico acadêmico para o endereço de e-mail: estagiospcrn@gmail.com.

O valor da bolsa é de um salário mínimo (R$ 998,00) e auxílio transporte (R$51,70), para estágio de 6h diárias e 30h semanais. Mais informações podem ser consultadas por meio do telefone: (84) 981355865 ou pelo e-mail: estagiospcrn@gmail.com.


Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.