Polícia Civil divulga imagens e procura suspeitos por latrocínio em Parnamirim

Polícia Civil divulga imagens e procura suspeitos por latrocínio em Parnamirim

Policiais civis da Força Tarefa de Parnamirim divulgaram, nesta sexta-feira (30), imagens do sistema de câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação do suspeito de um crime de latrocínio ocorrido no último dia 28, em um galpão, no bairro Rosa dos Ventos em Parnamirim. A vítima foi identificada como José Carlos, de 40 anos.

Na ação, dois suspeitos utilizando camisa amarela, ainda não identificados, chegam à pé e entram no imóvel, anunciando o assalto. Logo depois, um dos vagabundos efetua um disparo de arma de fogo contra a vítima, que ainda tentou fugir e se esconder em uma residência, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Os bandidos levaram a motocicleta da vítima, uma Honda/CG 150 Titan KS, de placa MZK 6E93, cor cinza. Na fuga, as câmeras de segurança mostram a saída da dupla do local do crime. A motocicleta já se encontra com restrição de roubo.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima através do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na identificação do homem que aparecem nas imagens.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: