Notícias

Polícia Civil desarticula milícia armada atuante em Parnamirim

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) deflagraram, nesta terça-feira (08), a Operação Gás de Sangue, que resultou nas prisões de cinco possíveis integrantes de uma milícia armada privada, suspeita de envolvimento em homicídios praticados no município de Parnamirim. Ao longo das diligências, foi constatado que alguns comerciantes distribuidores de gás estariam relacionados a alguns crimes, direta ou indiretamente.

Diante do que foi apurado no processo investigativo, representou-se pelas prisões dos suspeitos, que logo foram deferidas pela Justiça, tendo sido expedidos cinco mandados de prisões temporárias. O cumprimento dos mandados de prisão se deu ainda na tarde desta terça-feira (08).

Foram presos: Wagner Miguel de Araújo Galvão, mais conhecido como “Novinho do Gás”, Marcos Medeiros do Nascimento, mais conhecido como “Marquinho do Gás”, Marcelo Medeiros do Nascimento, mais conhecido como ” Marcelo do Gás”, Christian de Medeiros Vilar, mais conhecido como “Roi Pedra”, que já estava no sistema prisional, e Cláudio Silva Medeiros, mais conhecido como “Cláudio Filho”.

As investigações continuam até a identificação e prisão dos demais envolvidos em outros homicídios que ocorreram no município de Parnamirim.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou Disque DEICOR, por meio dos números: (84) 3232-2862 e (84) 98135-6796 (WhatsApp).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.