Policiais civis da 3ª equipe de Plantão da Delegacia de Mossoró detiveram, na manhã desta quinta-feira (19), cinco pessoas e apreenderam mais de 15 mil maços de cigarros de origem ilícita na Região Oeste do Estado. O carregamento de cigarros estava sendo transportado próximo à cidade de Areia Branca e foi apreendido por volta das 2h da madrugada.

A partir de denúncias anônimas, a 3ª equipe da DP de Plantão de Mossoró saiu em diligência, com apoio da Polícia Militar, e conseguiu interceptar o veículo suspeito, um caminhão Baú, com placa do Estado do Pará. Além do motorista do caminhão, mais quatro pessoas, que trafegavam em outro veículo, também foram detidas. Os cinco suspeitos foram conduzidos até a delegacia da Polícia Federal em Mossoró.

Até o momento, estima-se que a carga aproxima-se de 15 mil maços de cigarros, sendo de origem estrangeira. Devido à grande quantidade, a carga ainda será contabilizada de forma detalhada. Dentre os conduzidos estão dois homens estrangeiros.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.