Polícia Civil abre inscrições para estágio remunerado na área de TI

Polícia Civil abre inscrições para estágio remunerado na área de TI

Polícia Civil abre inscrições para estágio remunerado na área de TI

Rafael Nicácio setembro 29, 2020 Destaques

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio do Setor de Informática, abriu inscrições para o processo seletivo de estágio na Instituição, com vagas para os cursos da área de tecnologia da informação, como: análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia de software, sistemas de informação e outros do mesmo campo de saber.

Os interessados devem ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária do curso e, no máximo, estar matriculado no 8º período, no segundo semestre de 2020. Para participar do processo seletivo, os estudantes devem se candidatar até a próxima segunda-feira (05/10), em uma pré-seleção, enviando o currículo (com foto) e histórico acadêmico para o endereço de e-mail: tecnologiapcrn@gmail.com.

O valor da bolsa é de um salário mínimo (R$ 1.045,00) e auxílio-transporte (R$51,70), para estágio de 6h diárias, no total de 30 horas semanais. Mais informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp: (84) 98119-0047 ou pelo e-mail: tecnologiapcrn@gmail.com.

O desenvolvimento do estágio ocorrerá em Natal. Os pré-selecionados serão convocados para as fases de avaliação de conhecimentos e entrevista, nas quais serão explorados conhecimentos, habilidades e interesses nas seguintes áreas:

  • Linguagem PHP e Frameworks Laravel.
  • HTML5, CSS, Java Script, Jquery, Bootstrap;
  • Ferramentas para controle de versão (Git);
  • Banco de dados MySQL, PostgreSQL, SQLServe e ferramentas SGBD Mysql Workbench e PGAdmin;
  • Raciocínio lógico e analítico;
  • Conhecimento básico de Linux.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos