Polícia Civil abre inscrições para estágio remunerado na área de TI

setembro 29, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Polícia Civil abre inscrições para estágio remunerado na área de TI

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio do Setor de Informática, abriu inscrições para o processo seletivo de estágio na Instituição, com vagas para os cursos da área de tecnologia da informação, como: análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia de software, sistemas de informação e outros do mesmo campo de saber.

Os interessados devem ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária do curso e, no máximo, estar matriculado no 8º período, no segundo semestre de 2020. Para participar do processo seletivo, os estudantes devem se candidatar até a próxima segunda-feira (05/10), em uma pré-seleção, enviando o currículo (com foto) e histórico acadêmico para o endereço de e-mail: tecnologiapcrn@gmail.com.

O valor da bolsa é de um salário mínimo (R$ 1.045,00) e auxílio-transporte (R$51,70), para estágio de 6h diárias, no total de 30 horas semanais. Mais informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp: (84) 98119-0047 ou pelo e-mail: tecnologiapcrn@gmail.com.

O desenvolvimento do estágio ocorrerá em Natal. Os pré-selecionados serão convocados para as fases de avaliação de conhecimentos e entrevista, nas quais serão explorados conhecimentos, habilidades e interesses nas seguintes áreas:

  • Linguagem PHP e Frameworks Laravel.
  • HTML5, CSS, Java Script, Jquery, Bootstrap;
  • Ferramentas para controle de versão (Git);
  • Banco de dados MySQL, PostgreSQL, SQLServe e ferramentas SGBD Mysql Workbench e PGAdmin;
  • Raciocínio lógico e analítico;
  • Conhecimento básico de Linux.