Curiosidades

Polícia captura pé de maconha “travestido” de árvore de natal, no Paraná

A Polícia Militar de Sarandi, Paraná, capturou no começo dessa semana um pé de maconha usado como árvore de natal. A pequena arvore era de quase 1,5 metros de altura, estava todo organizado com todos os adornos digno de uma árvore de natal com miniaturas de Papai Noel e bolas natalinas.

Foto: divulgação/ ig
Foto: divulgação/ ig

Conforme as informações da policia, o dono da casa, Alexandre dos Santos Souza, 20 anos, conhecido como Branco, tentou sair de “fininho” quando avistou a viatura, mas foi detido em flagrante acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Já na delegacia, o acusado disse claramente que a ideia de organizar o arbusto com seu devido “enfeite “ foi da sua esposa, que também seria proprietária da planta. Além dos “Ornamentos natalinos”, também foram encontrados e apreendidos várias quantidades da droga, embaladas e já prontas para a venda, e ainda um revólver calibre 38. Souza tem vários antecedentes criminais e é considerado integrante de uma organização criminosa que atua no país.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.