Games

Pokémon GO prepara AR +, um modo de captura muito mais realista

Em breve, os encontros com o Pokémon no iOS 11 serão muito mais realistas. A Niantic anunciou o lançamento do AR +, um novo modo de captura Pokémon GO que aproveita o ARKit da Apple para caçar criaturas e tornar isso uma experiência incrível.

O novo modo AR + do game beneficiará os usuários do iPhone 6S e 6S Plus, iPhone 7 e 7 Plus, iPhone 8 e 8 Plus e iPhone X com a versão mais recente do sistema operacional instalado. Os treinadores que tenham um desses dispositivos [com o iOS 11] aproveitarão novas possibilidades que irão tornar a “caça virtual” mais próxima da realidade: uma nova consciência que os tornarão mais inteligentes e evasivos.

O primeiro dos novos recursos AR + do Pokémon GO é a escala. Até agora, quando você encontra uma criatura, ela está sempre à mesma distância, independentemente de você se mover u não. Com as novas possibilidades de realidade aumentada oferecidas pela Apple, a cópia será corrigida em um ponto do espaço, para que você possa aumentar ou diminuir o tamanho – como seria na realidade.

A segunda novidade é a consciência. O Pokémon terá a capacidade de detectá-lo, então você terá que se aproximar com sigilo para evitar que eles fujam e você perca a captura. Como pode ver na imagem abaixo, um medidor de consciência aparecerá ao lado da criatura. O medidor será preenchido se você não for cauteloso e quando atingir o limite, o bichinho escapará.

Se você for capaz de capturar um Pokémon estando muito próximo dele, você terá mais chances de ganhar bônus de lançamento. E não só isso: com o modo AR + do Pokémon GO, você também pode obter o Bônus Expert Trainer, que concede ainda mais XP e Powderstar.

A Niantic não confirmou quando o novo modo AR + estará disponível para o iPhone 6S ou posterior com o iOS 11, embora tudo indique que aconteça até a próxima semana.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.