Games

Pokémon GO prepara AR +, um modo de captura muito mais realista

Em breve, os encontros com o Pokémon no iOS 11 serão muito mais realistas. A Niantic anunciou o lançamento do AR +, um novo modo de captura Pokémon GO que aproveita o ARKit da Apple para caçar criaturas e tornar isso uma experiência incrível.

O novo modo AR + do game beneficiará os usuários do iPhone 6S e 6S Plus, iPhone 7 e 7 Plus, iPhone 8 e 8 Plus e iPhone X com a versão mais recente do sistema operacional instalado. Os treinadores que tenham um desses dispositivos [com o iOS 11] aproveitarão novas possibilidades que irão tornar a “caça virtual” mais próxima da realidade: uma nova consciência que os tornarão mais inteligentes e evasivos.

O primeiro dos novos recursos AR + do Pokémon GO é a escala. Até agora, quando você encontra uma criatura, ela está sempre à mesma distância, independentemente de você se mover u não. Com as novas possibilidades de realidade aumentada oferecidas pela Apple, a cópia será corrigida em um ponto do espaço, para que você possa aumentar ou diminuir o tamanho – como seria na realidade.

A segunda novidade é a consciência. O Pokémon terá a capacidade de detectá-lo, então você terá que se aproximar com sigilo para evitar que eles fujam e você perca a captura. Como pode ver na imagem abaixo, um medidor de consciência aparecerá ao lado da criatura. O medidor será preenchido se você não for cauteloso e quando atingir o limite, o bichinho escapará.

Se você for capaz de capturar um Pokémon estando muito próximo dele, você terá mais chances de ganhar bônus de lançamento. E não só isso: com o modo AR + do Pokémon GO, você também pode obter o Bônus Expert Trainer, que concede ainda mais XP e Powderstar.

A Niantic não confirmou quando o novo modo AR + estará disponível para o iPhone 6S ou posterior com o iOS 11, embora tudo indique que aconteça até a próxima semana.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.