Games

‘Pokémon GO’ é lançado oficialmente no Brasil

A espera acabou! Após várias especulações, o Pokémon GO foi finalmente lançado no Brasil. O game começou a funcionar nesta quarta-feira (3). Em um primeiro momento, o jogo ficou disponível apenas em versões para quem tem contas na App Store dos EUA.

Em uma publicação nesta quarta-feira (3), através de sua conta oficial no Twitter, a empresa responsável pelo “Pokémon GO” anunciou estar “trabalhando duro” para o lançamento do game no Brasil. A empresa não divulgou data, mas pediu que os fãs “fiquem atentos”. E para surpresa de todos, o game foi lançado hoje mesmo.

Atualmente, “Pokémon Go” foi lançado na América do Norte, vários países da Europa, Japão e outras regiões da Ásia. Segundo John Hanke, presidente-executivo da Niantic, o jogo deve chegar a 200 mercados no total.

“Pokémon Go” é um game gratuito de realidade aumentada para smartphones Android e iOS. O jogo utiliza o sistema de GPS dos aparelhos para fazer com os jogadores se desloquem fisicamente para conseguir capturar os monstrinhos da franquia da Nintendo.

“Pokémon Go” já pode ser baixado nas lojas brasileiras de aplicativo da Apple e do Google.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo