PM regasta funcionário dos correios que foi mantido como refém em Natal

março 31, 2020 0 Por Rafael Nicácio
PM regasta funcionário dos correios que foi mantido como refém em Natal

No final da tarde desta segunda-feira (30), policiais militares da 3ª companhia do 9º Batalhão em patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Planalto, zona Oeste de Natal, tomaram ciência que um veículo dos Correios teria sido tomado na rua Santo Antônio por três bandidos, levando o motorista como refém.

Em diligência, os policiais seguiram para uma comunidade conhecida como Village de Prata, onde depararam-se com um rastro veicular em uma estrada carroçável. Uma incursão foi realizada dentro área de mata e logo em seguido foi localizado o carro dos Correios, assim como dois elementos dentro do veículo, já rasgando as caixas.

Dois dos vagabundos foram detidos, enquanto um terceiro bandido conseguiu se evadir por dentro do matagal. “O motorista que estava de refém também foi encontrado… ele estava muito nervoso com a situação”, relatou um dos PM’s.

Os dois criminosos detidos, sendo um de 18 anos de idade e o outro de 19, foram conduzidos à sede da Polícia Federal para serem autuados em flagrante, assim como toda a carga recuperada do veículo dos correios.