Plantão Policial

PM recupera carga de cigarros roubada em São Gonçalo do Amarante/RN

Policiais da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) recuperaram na tarde desta quarta-feira (13) uma carga de 3.840 carteiras de cigarros, de marcas diversas, entre outros produtos, que havia sido roubada na cidade de São Gonçalo do Amarante.

Avaliado em mais de R$ 60mil reais, o material foi recuperado com o apoio do serviço de inteligência. O produto foi localizado parte em uma residência no Bairro Vale Dourado, zona Norte de Natal, e outra parte em um supermercado para onde já havia sido vendido.

Os integrantes do assalto já foram identificados e dois suspeitos conduzidos à Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Carga (Deprov), entre eles o proprietário do estabelecimento comercial que comprou o produto roubado. A Polícia Civil está investigando o caso.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.