PM prende suspeita de participar do assassinato de Uber em Natal

PM prende suspeita de participar do assassinato de Uber em Natal

novembro 2, 2020 0 Por Rafael Nicácio

Policiais militares do 9º batalhão prenderam na tarde desta segunda-feira (2) em Natal uma mulher de 22 anos que é suspeita de participar da morte do Uber Arlley Diego Dantas, de 24 anos.

O corpo do jovem foi encontrado no dia 27 de julho em uma área de dunas na Redinha, zona Norte de Natal. Ele ficou desaparecido nove dias.

A mulher tinha uma mandado de prisão em aberto por ter rompido a tornozeleira eletrônica. Os policiais militares a encontraram nesta tarde dirigindo um veículo do tipo FORD KA PRATA no bairro Guarapes – Zona Oeste de Natal, e efetuaram a prisão.

O bairro é o mesmo em que o motorista por aplicativo morava. A mulher estava com um documento de identidade falso no momento em que foi presa.

PM prende suspeita de participar do assassinato de Uber em Natal Ingrid Santos de Lima

Em nota, a PM diz que Ingrid Santos de Lima – mais conhecida no mundo do crime por Naja/Estrela, foi “reconhecida imediatamente pela equipe como Foragida da Justiça, membro faccionada e autora de assaltos, como o da lavanderia que vitimou o gerente do estabelecimento, e de homicídios, dentro os quais o que vitimou um policial militar no município de Parnamirim e também o do motorista de UBER executado e enterrado na Redinha”. De imediato, lhe foi dada voz de prisão e a conduziram para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Outro crime

Segundo a Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher também responde por ter participado da morte do policial militar Jailson Augusto Nascimento, morto em 26 de março de 2014 aos 43 anos, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.

O crime aconteceu no bairro Jockey Club, em um churrasquinho. Segundo a PM, o soldado estava fardado, mas já havia deixado o serviço para buscar a filha. O policial teria sido atraído para o local para ser assaltado, mas reagiu e acabou morto.