Notícias

PM prende quarteto armado após roubos em bairro da zona oeste de Natal

Na noite desta terça-feira (1º), a Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – ROCAM, efetuou a prisão de quatro indivíduos que portavam duas armas de fogo e são suspeitos de terem praticado diversos assaltos. O fato aconteceu no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal.

Por volta das 22h20, os policiais estavam em patrulhamento na rua Intendente Teodósio de Paiva, quando prenderam o quarteto formado por um casal de adultos, tendo o homem 31 anos e a mulher 21, e um casal de adolescentes, tendo o masculino 15 anos e a jovem 17. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, do tipo revólver, sendo uma calibre 38, com número de série suprimido e estojos deflagrados, e outra calibre 32, desmuniciada, além de 09 aparelhos celulares, 07 carteiras de mão, 02 bolsas, 01 cordão de prata e o veículo, tipo VW/Voyage, de cor azul, que estava em poder dos infratores e possuía queixa de roubo.

O grupo realizou uma série de crimes, iniciando com o roubo do próprio veículo utilizado na ação, no bairro de Potilândia, e efetuando outros delitos da mesma espécie nas zonas Norte, Leste e Oeste de Natal, que culminou com um acompanhamento tático pela equipe da ROCAM e, devido a reação dos infratores, houve confronto armado, ocasião em que os agressores foram atingidos e socorridos ao Hospital Clóvis Sarinho.

Foi constatado que o adulto, de 31 anos, era foragido de justiça por haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela 17° vara criminal da comarca de Natal.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.