Plantão Policial

PM fecha oficina que fabricava armas artesanais na zona Norte

Policiais militares do 4º Batalhão fecharam na tarde desta terça-feira (30) uma oficina utilizada para a fabricação de armas artesanais na zona Norte de Natal. De acordo com o comando, uma espingarda calibre 12 e uma pistola que estavam sendo fabricadas no local foram apreendidas.

Os PMs faziam um patrulhamento de rotina no loteamento Nova República, bairro de Pajuçara, quando se depararam com um elemento em atitude suspeita que pulou para dentro de uma residência ao perceber a chegada da viatura. Nesse momento, os policiais entraram na propriedade e detiveram João Maria Santana Batista, de 33 anos. Junto com ele, a equipe encontrou diversas peças utilizadas para fabricação de armas artesanais de calibres 38, 44, 7.62, 30 e 26, uma motocicleta com registro de roubo, além de uma substância esverdeada que a polícia acredita ser droga.

Tanto João Maria quanto o material apreendido foram levados para a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) para os procedimentos cabíveis.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.