PM é preso suspeito de integrar quadrilha especializada em explosão de caixas

abril 5, 2019 0 Por Rafael Nicácio
PM é preso suspeito de integrar quadrilha especializada em explosão de caixas

Policias civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal deflagraram a 3ª fase da Operação “Alpha Bravo – Conexão”, investigação que resultou na maior apreensão de drogas no Estado do Rio Grande do Norte, em fevereiro deste ano.

Na manhã desta sexta-feira (5), com apoio do Batalhão de Polícia de Choque do RN (BPChoque), a Especializada deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um policial militar suspeito de integrar grupo criminoso voltado ao tráfico de drogas e crimes contra instituições financeiras, atuante em arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos.

“O suspeito era parte fundamental do grupo criminoso e tinha a função de realizar a segurança de seus membros, repassar informações privilegiadas, guardar e manejar o material ilícito encontrado na granja. Até o momento, oito membros do grupo criminoso foram presos e um ainda está foragido”, disse a Polícia Civil.

Foragido

PM é preso suspeito de integrar quadrilha especializada em explosão de caixas

A Polícia Civil pede ajuda da população para localizar e prender o foragido Ângelo Reinaldo de Oliveira. Qualquer informação deverá ser repassada para o Disque-Denúncia anônimo da Polícia Civil, através do número 181.

Alpha Bravo – Conexão

O grupo foi desarticulado no dia 06 de fevereiro deste ano, quando houve a prisão de cinco homens e apreensão de mais de três toneladas de drogas, diversos explosivos, munições de uso restrito e coletes balísticos, em uma granja no município de Macaíba. Todo o material apreendido foi avaliado em R$4 milhões, considerada a maior apreensão feita por um órgão de segurança do Estado do RN.