Mário Pinheiro de Lima, de 37 anos, cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira na rua Santa Tereza, Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal.

Segundo testemunhas que estavam no local, o policial estava de moto, sob uma cobertura aguardando a chuva passar, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o abordaram. Ainda não há informações se o cabo foi vítima de assalto ou de uma execução.

Com 17 anos de corporação, Pinheiro era casado e deixa uma filha e uma enteada. Ele já foi lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Segundo a Associação de Cabos e Soldados da PM, ele foi o 11º PM assassinado este ano no Rio Grande do Norte.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte emitiu uma nota de pesar. Segundo o comunicado, Mário Pinheiro estava cedido ao MPRN exercendo suas funções no Gabinete de Segurança Institucional. De acordo com o Ministério Público, Mário era um “profissional exemplar, comprometido, competente e notavelmente educado”.

Nota de pesar do MPRN

“O Ministério Público do Rio Grande do Norte está em luto e se solidariza com os familiares do policial militar Mário Pinheiro de Lima, morto nesta terça-feira (13), na zona Oeste de Natal.

Mário era cedido ao MPRN e exercia suas funções no Gabinete de Segurança Institucional, sendo tido por profissional exemplar, comprometido, competente e notavelmente educado.

A Instituição lamenta profundamente o ocorrido e está colaborando com as polícias Civil e Militar na busca pelos suspeitos do assassinato.”

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.