Destaques, Plantão Policial

PM é executado a tiros na Grande Natal

Foto: Redes Sociais

O sargento da Polícia Militar do RN, Adailton Cristiano Silva, lotado no 11° Batalhão da Polícia Militar, foi covardemente executado a tiros na noite desta sexta-feira (20). De acordo com a PM, o sargento foi morto assim que os criminosos perceberam que ele era policial. Adailton deixa cinco filhos.

O crime aconteceu na região de Cana Brava, em Macaíba – próximo da comunidade do Córrego, em Vera Cruz. Locais são interligados e pertencem a região da Grande Natal.

Durante seu percurso para casa, o PM foi surpreendido por, pelo menos, três vagabundos armados. Ao perceberem que se tratava de um policial, os marginais mandaram o sargento ajoelhar e atiraram na cabeça dele. O carro da vítima não foi levado pelos criminosos.

Sargento Adailton Cristiano Silva

Um homem foi preso durante diligências da PM na caça aos bandidos envolvidos na morte de Cristiano. O vagabundo confessou participação, mas nega ter atirado no policial. Ele revelou os nomes e endereços dos comparsas. Agora, é questão de tempo para que os outros tenham o destino merecido.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.