Notícias

PM desarticula fábrica clandestina de armas em Parnamirim

Policiais Militares da Força Tática do 3º batalhão (FT3) desarticularam uma fábrica clandestina de armas de fogo em Parnamirim.

Após receber denúncia de que na Rua São Paulo, bairro Bela Vista, havia uma residência que servia como fábrica de armas artesanais, os policiais constataram o ato ilícito. Na casa eram produzidas armas de fogo artesanais de vários calibres.

“Estas armas estavam sendo usadas constantemente em assaltos na região de Parnamirim, mas com o fechamento, o número de crimes certamente irá reduzir”, afirmou o comandante do 3º batalhão.

Um dos homens que trabalhava na fábrica foi preso e encaminhado para a Delegacia de plantão.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.