DestaquesPlantão Policial

PM desarticula fábrica clandestina de armas em Parnamirim

Policiais Militares da Força Tática do 3º batalhão (FT3) desarticularam uma fábrica clandestina de armas de fogo em Parnamirim.

Após receber denúncia de que na Rua São Paulo, bairro Bela Vista, havia uma residência que servia como fábrica de armas artesanais, os policiais constataram o ato ilícito. Na casa eram produzidas armas de fogo artesanais de vários calibres.

“Estas armas estavam sendo usadas constantemente em assaltos na região de Parnamirim, mas com o fechamento, o número de crimes certamente irá reduzir”, afirmou o comandante do 3º batalhão.

Um dos homens que trabalhava na fábrica foi preso e encaminhado para a Delegacia de plantão.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.