
PM captura suspeito de tráfico de drogas em São José de Mipibu
maio 15, 2020 0 Por Rafael NicácioNesta última quinta-feira (14), militares do 3º Batalhão da Polícia apreenderam um suspeito de tráfico de entorpecentes, em São José de Mipibu, na Grande Natal.
Após receber uma denúncia de que havia um possível ponto de tráfico de drogas, próximo a uma fábrica de Refrigerantes, às margens da BR-101, na zona Rural do município, os policiais se deslocaram até o local e lá encontraram um indivíduo armado com um Revólver Cal.38 da marca Rossi, com 06 munições intactas e mais 12 sobressalientes.
No interior de sua residência também foram encontrados dois tabletes de Maconha, uma balança de precisão, três aparelhos de telefone celular, duas aves silvestres (Papagaio e Sibite) e um motor de motocicleta sem nota fiscal.
O homem e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu, onde foi flagranteado por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e crime ambiental.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Leia também:
Sobre o Autor
Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail pessoal para contato: rafael_nica@hotmail.com