Portal N10

Playboy TV aceitará pagamentos em moeda digital para conteúdo exclusivo

Esta seria a primeira iniciativa formal realizada por um canal de televisão para aceitar criptografia como o método oficial

A empresa de entretenimento para adultos, Playboy , anunciou que o seu serviço de TV estará lançando uma nova opção de pagamento, com a qual os clientes poderão acessar conteúdo exclusivo usando os saldos de criptomoeda.

A Playboy especificou que a moeda digital que seria usada para esse fim é a chamada Vice Industry Token (VIT), que está sendo comercializado através de uma campanha pré-comercial inicial (ICO) que chegará na próxima semana. A empresa também anunciou que aceitará as principais criptografias, embora, por enquanto, não tenha revelado com qual delas irá operar.

De acordo com as informações publicadas no site da VIT, “a criptografia é projetada especificamente para operar no comércio de conteúdo para adultos e possui uma funcionalidade que permite o rastreamento da participação real do usuário nos canais onde este tipo de conteúdo é oferecido”. E tudo isso com o suporte de um Blockchain.

Durante o seu lançamento, a Playboy TV disse que os usuários podem ver, comentar e votar em conteúdo original usando seus saldos VIT no canal.

Esta iniciativa seria a primeira de seu tipo impulsionado por uma grande empresa de televisão que aceita uma criptomoeda como uma ferramenta de pagamento. Nesse sentido, a diretora de licenciamento e operações de mídia da Playboy Enterprises, Reena Patel, revelou:

“À medida que a popularidade dos novos métodos de pagamento continua a crescer em todo o mundo, juntamente com o alcance das plataformas digitais da Playboy, achamos importante oferecer a nossa base de mais de 100 milhões de consumidores mensais uma maior flexibilidade no momento da aquisição dos nossos produtos”.

Patel disse que em breve o Playboy planeja vincular a carteira de criptografia habilitada para usuários com outras linhas de serviços e negócios, que incluem jogos, programas de realidade aumentada e projetos de realidade virtual.

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.