Notícias

‘Playboy’ e ‘Senhor das armas’ são presos na zona sul de Natal

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio da DEPATRI/PCPE E SERES/PE, deflagraram na terça (11) e quarta-feira (12), uma operação que resultou na prisão de dois suspeitos por venda de armas de fogo de grosso calibre.

Durante a ação, foram presos: Esterivar Ferreira de Lima, conhecido como “Senhor das Armas”, 43 anos, e Makson Felipe de Menezes Pereira, conhecido como “Playboy das armas”, 33 anos. As diligências foram realizadas no bairro de Candelária, em Natal.

Os suspeitos foram abordados quando realizavam a negociação de um fuzil AR10, calibre 7.62, com três carregadores, além de uma pistola calibre 9mm, com carregadores, dois veículos de luxo blindados. O material foi apreendido pelos policiais.

De acordo com investigações, Esterivar Ferreira e Makson Felipe são considerados os maiores vendedores de armas de grosso calibre do Nordeste. Esterivar Ferreira já responde a 16 processos judiciais, nos estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte, todos relacionados ao comércio ilegal de armas de fogo de grosso calibre. Já Makson Felipe, que é atirador, também é suspeito de realizar a mesma venda ilegal.

Os suspeitos foram conduzidos à Divisão, onde foram autuados em flagrante e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional. Com essas apreensões, já somam sete fuzis recuperados nos cinco primeiros meses do ano. As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos no comércio ilegal de arma de fogo no Rio Grande do Norte.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou do número da DEICOR: (84) 3232-2862 e (84) 98135-6796 (Whatsapp).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.