ColunasWagner Santos

Planner meu plano perfeito: conheça essa opção para organizar seu dia a dia

Mesmo em uma época em que a tecnologia reina, os planners voltaram com tudo e estão sendo cada vez mais utilizados. Os planejadores, como também são chamados, são uma febre entre jovens e adultos ultimamente.

Nasceram nos Estados Unidos anos atrás e hoje continuam se popularizando entre os outros países de todo o mundo. No Brasil, os planners tornaram-se queridinhos, ainda mais quando comparados às agendas tradicionais.

Isso porque esses cadernos funcionam como organizadores profissionais e pessoais, sendo personalizados de acordo com as necessidades e preferências de cada um – diferentemente de uma agenda comum.

As agendas comerciais só podem ser usadas em um ano, nos dias e meses pré- estabelecidos. Já os planners podem ser usados com completa liberdade. O proprietário preenche o dia, semana e mês que o está utilizando. 

Sem dúvidas é uma das opções mais completas para organizar e planejar o dia a dia, pois contam com espaços para preencher metas, tarefas, lembretes e muito mais.

Os planners podem ser encontrados em diversos layouts e temas. O mercado realmente popularizou essa opção e há planners para todos os gostos. Um dos mais conhecidos atualmente é o Meu Plano Perfeito

Já ouviu falar? É uma alternativa linda e completa para pessoas de fé, que priorizam o contato com a palavra de Deus todos os dias. Conheça um pouco mais sobre as funcionalidades dos planners e, em especial, o diferencial do Meu Plano Perfeito.

Por que adquirir o planner Meu Plano Perfeito?

Hoje em dia as pessoas se deparam com rotinas cada vez mais corridas. É realmente complicado conciliar as atividades do trabalho, estudo, da casa, além do autocuidado.

Embora muitos esqueçam na correria, cuidar do próprio corpo e mente é fundamental para conseguir mais qualidade de vida e claro, disposição para dar conta de todas as funções.

Como conciliar? O principal é conseguir se organizar entre os compromissos e tarefas. E é exatamente para isso que os planners servem: organizar a rotina de cada um, com as necessidades e compromissos de cada pessoa.

Ou seja, não existe um estilo de planner universal, dado que as necessidades são diferentes. É uma opção totalmente personalizada e que proporciona liberdade para seu usuário.

Estes são apenas alguns dos benefícios do planner Meu Plano Perfeito. Saiba mais sobre este planejador incrível!

Planner Meu Plano Perfeito

O Meu Plano Perfeito é um planner conhecido no mundo cristão.  É um planejador anual, sem datas pré-estabelecidas. Então pode ser usado em qualquer momento do ano. 

Nele, as pessoas encontram dicas e sugestões práticas para programar as atividades diárias com eficiência e tranquilidade. O Meu Plano Perfeito tem calendários mensais e semanais para o planejamento ideal.

Também tem espaços para organizar finanças, metas, hábitos, compromissos, lembretes; e, no caso do planner para as mulheres, é possível anotar até mesmo ciclo menstrual. 

São diversas abas com passagens e reflexões para ajudar as pessoas a se organizarem enquanto refletem e planejam melhor suas atividades. É uma opção tão completa que as pessoas podem usar para outras funções.

É o caso para atividades em casa, para trabalhar relacionamentos mais saudáveis, para intensificar a fé, programar algum evento ou qualquer outra necessidade da pessoa. Os planners Meu Plano Perfeito são encontrados, principalmente, em lojas e livrarias cristãs.

São alternativas lindas que vão tornar a sua rotina mais organizada e prazerosa. Não há sensação melhor do que chegar ao fim de um dia cheio e ver que todas as tarefas foram feitas com êxito.

Vantagens de escolher o Meu Plano Perfeito

O Meu Plano Perfeito é indicado para quem deseja flexibilidade. Engloba o controle de vários aspectos de uma pessoa, inclusive, projetos diferenciados. 

Há também espaço para imagens, anotações, textos, ilustrações, colagens e qualquer outro recurso que a pessoa precise.

É possível definir um projeto mensal, com metas e objetivos específicos nas páginas de anotações livres e muitas outras informações. Além dos elementos gráficos que agradam a muitos e inspiram aqueles que gostam de estar em contato com a palavra de Deus na rotina.

São passagens e textos inspiradores para que todos os dias, ao abrir o planner, se depare com alguma frase para te inspirar, proporcionar conhecimento e aprofundamento da fé. Inclusive, é uma ferramenta maravilhosa para meditação da Palavra.

Existem algumas opções do Meu Plano Perfeito, com diversas estampas, temas e tipos de personalizações. É um mais bonito que o outro! Temos certeza que não se arrependerá de comprá-lo e incluí-lo na sua rotina o quanto antes.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Wagner Santos

Meu nome e Wagner Santos CEO da Revista de Marketing e profissional de SEO | Linkbuilder e escrevo sobre dicas para melhorar e alavancar sites na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.