Notícias

Planetário de Parnamirim é cenário para pedido de casamento surpresa

O planetário de Parnamirim, no Centro Administrativo Aluísio Alves, foi cenário de um momento emocionante, na tarde desta quinta-feira (28). Para surpreender a namorada, Samara Gomes, de 23 anos, o militar da Aeronáutica, Douglas Stharlon, de 25, preparou uma linda surpresa e inovou no pedido de casamento.

Durante uma sessão sobre planetas, galáxias e sob um céu estrelado (mesmo que virtual), o jovem militar emocionou a todos os familiares e amigos presentes com o tão esperado “quer casar comigo?”.

O rapaz conta que escolheu o planetário para o pedido depois de uma viagem que os dois fizeram à Fortaleza. Lá eles visitaram um planetário, pelo qual a moça ficou encantada.

“A ideia foi proporcionar aquela mesma emoção que ela sentiu ao conhecer aquele lugar. Lembro do brilho no olhar dela e quis reviver esse sentimento. Queria que as lembranças dessa tarde ficassem associadas a algo que marcou para ela”, explicou.

Com seis meses de namoro encaminhados, Douglas conta que ambos se conheceram na mesma igreja e que com o passar do tempo começaram a se aproximar mais. Dessa aproximação surgiu um interesse mútuo.

“Começamos a namorar em setembro do ano passado e antes de oficializarmos a relação disse pra ela que só namoraria se fosse pra casar, pois era ela a mulher que tinha escolhido pra mim”, narrou emocionado.

Sem entender nada e pega com total surpresa, Samara que saiu de casa apenas para assistir a uma sessão sobre planetas e galáxias, se viu rodeada por entes queridos e de frente para um noivo apaixonado de joelhos, buquê de flores e alianças na mão.

E ali mesmo sob os olhares marejados e não menos atentos de todos os presentes, ouviu-se um sonoro sim, com direito a flashes de fotógrafos, aplausos e tímidos soluços, mas não menos audíveis, daqueles mais emotivos.

“Meu Deus, estou sem palavras! Não imaginei de forma nenhuma que seria assim. Tinha comentado com ele que tinha achado esse lugar muito bonito. Imaginei que seria mais um dia normal. Estou muito feliz”, declarou a noiva.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Brunna Mendes

Gestão Hospitalar (UFRN), 28 primaveras, sagitariana e apaixonada por uma boa leitura, séries, filmes e Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.