Notícias

Pizza Hut inaugura terceira unidade em Natal

Sucesso há 1 ano em Natal, com duas lojas na capital potiguar, a Pizza Hut não para de crescer. No dia 17 de novembro os franqueados João Montenegro, Júnior Bezerra, José Bezerra e Márcio Bezerra inauguram uma nova unidade, dessa vez na Zona Sul. A loja será instalada na avenida Roberto Freire, em Capim Macio, e terá o formato Super Delco – com mesas, vendas para viagem e delivery (esse serviço com previsão de começar em dezembro).

A terceira loja da Pizza Hut em Natal funcionará todos os dias, das 12h às 23h. Na nova unidade, o público terá à disposição o cardápio completo com 18 sabores de pizzas, entradas e sobremesas.

Assim como a loja do Barro Vermelho, a nova unidade da Pizza Hut em Natal oferecerá aos clientes conforto e comodidade com um salão para cem pessoas e uma proposta mais moderna e inovadora. O projeto da loja é do arquiteto Matheus Duarte que desenvolveu uma ambientação temática em homenagem à Arquitetura dos lofts das maiores cidades americanas, como Nova York.

A Pizza Hut está presente nos 5 continentes em mais de 90 países. A rede conta com mais de 14.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 funcionários apenas nos Estados Unidos. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, são mais de 90 restaurantes distribuídos pelos estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Pizza Hut – 3ª loja Natal/RN
Endereço: Av. Eng. Roberto Freire, 1800, Capim Macio (Ao lado do Shopping Seaway)
Horário de funcionamento: das 12h às 23h

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.