Pink une forças com Eminem na música “Revenge”

Uma das faixas mais faladas sobre o álbum Beautiful Trauma (que sai hoje) é “Revenge“, de Pink. Uma colaboração com Eminem, a faixa encontra nossa heroína em um humor tipicamente briguento.

Como Leo no “The Revenant”, Abel naquela bíblia, a vingança é doce, não é?”, ela canta no início da música. “Realmente espero por isso, eu sei que não vai consertar nada”. Eminem entra depois com um verso sobre ser enganado. “Então, quando você está dirigindo, dirigindo para sua casa e você passa enquanto eu estou dirigindo, apenas lembre-se de que você me enganou primeiro”, diz a letra. Eita! Pe-sa-do.

A música é sarcástica e discretamente divertida. Como a música teve início? “Eu fui até ele neste caso”, revelou Pink em uma recente entrevista à TV. “Eu o amo, eu sempre amei ele. Acho que ele é um gênio lírico e acabei de escrever-lhe uma carta de amor. O álcool também estava envolvido. Eu escrevi a música, fui ao estúdio, bebi muito vinho, escrevi ‘Revenge’, e então fui para casa e bebi mais vinho”, revelou Pink.

“E eu escrevi-lhe um e-mail e eu disse que “te amo, eu sempre amei você”, continuou ela. “Eu te amei desde que você me deu seu autógrafo no 2001 MTV Music Video Awards. Adoro que você sempre trabalhe com as mesmas pessoas e acabei de escrever-lhe uma carta de amor”.

Então, vamos lá… Ouça a trilha abaixo.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!