Notícias

Pink quebra as regras no clipe de “Beautiful Trauma”

Pink é uma dona de casa dos anos 60 no vídeo de música brilhante e seu novo single, “Beautiful Trauma“. A música, faixa-título do sétimo LP, é uma balada de rock sobre um relacionamento apaixonado cheio de altos e baixos. O visual segue um enredo semelhante. No clipe, ela e Channing Tatum desempenham os papéis de Ginger e Fred Hart, um casal que revitalizou seu casamento, quebrando todas as regras.

Dirigido e coreografado por Nick Florez e RJ Durell (coletivamente conhecido como Goldenboyz), o casal luta para manter uma fachada perfeita em sua casa vibrante. Embora eles tentem viver de acordo com os valores tradicionais, o resultado final não é tão ideal quanto o esperado. Voltando-se para pílulas e álcool, eles dançam timidamente e se envolvem em uma série de interações.

Além disso, tudo muda à medida que eles percebem que há beleza em si mesmos e expectativas contrárias. Depois de encontrar o marido em um vestido, o casal desenvolve uma relação muito mais confortável. É só então que ambos realmente ganham vida. O resultado final é apresenta algumas excelentes sequências de dança enquanto vibra com tons rebeldes e rosa.

Embora “What About Us” ainda esteja “sentado confortavelmente” no top 20 no Billboard Hot 100, a música mais recente de Pink é certa para bombar ainda mais. Domingo (19), ela entregou um desempenho desafiador da gravidade da música no American Music Awards. Juntamente com o visual, ela deve ter outro achado em suas mãos. Confira abaixo!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.