Pink fala sobre criação dos filhos com gênero “neutro”

Pink foi uma das poucos artistas que dedicou grande parte de sua carreira a enfrentar as restrições das normas de gênero. Agora ela falou pela primeira vez por que decidiu criar seus filhos com um gênero “neutro”.

Em uma entrevista concedida ao The Sunday People, a cantora de 38 anos disse que não quer impor papéis de gênero tradicionais aos seus dois filhos: Willow, 6 anos, e Jameson, 11 meses. “Vivemos em uma casa onde não temos rótulos”, disse a estrela sobre a família que ela formou com seu marido, Carey Hart.

“Na semana passada, Willow me disse que se casaria com uma mulher africana. Eu disse: Ótimo, você pode me ensinar a fazer comida africana?”, contou. “Então ela me disse: Claro mamãe, e viveremos com você até que nossa casa esteja pronta”.

Jameson tem onze meses (Foto: Reprodução)

Pink também compartilhou sua experiência quando viu banheiros de gênero neutros em uma escola. “Eu estava em uma escola e o banheiro fora do jardim de infância dizia: “Sexo neutro – quem quer que seja” e tinha um desenho de muitas maneiras diferentes. Eu tirei uma foto e escrevi: ‘Progresss’. Achei incrível. Eu amo que as crianças tenham essas conversas”, disse Pink.

No início deste ano, a cantora deu um discurso emotivo no MTV Video Music Awards. Lá ela explicou o verdadeiro significado da beleza e a história de como sua filha lhe disse: “Eu sou a garota mais feia que eu conheço”. Pink contou a explicação que ela deu a Willow. Ela fez uma apresentação do Power Point com fotos de Prince, David Bowie, Annie Lennox e Janis Joplin para mostrar artistas que se burlavam, mas continuaram e inspiraram muitos.

“Aos poucos nós mudamos (…), ajudamos outras pessoas a mudar para que elas possam mudar e ver todos os tipos de beleza que existem”, disse Pink em seu discurso. “Você, minha querida filha, é linda e eu amo você”, declarou.

Em seu vídeo mais recente para o single ‘Beautiful Trauma’, Pink também toca os papéis de gênero. Parece ser o estereótipo de uma dona de casa dos anos 50 com um marido “perfeito”, interpretado por Channing Tatum. Quando ela encontra Tatum vestida de mulher, ela reage com alegria e o casal dança enquanto usa um terno e vestido.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!