Notícias

Pink diz que rádio não toca artistas com mais de 35 anos (“a menos que você seja Beyoncé”)

Pink preparou-se para o que ela acreditava ser inevitável: o rádio não “mostra o amor” por sua nova música “What About Us”. Apesar de vender 16 milhões de álbuns, 45 milhões de músicas digitais e ter 23 músicas no Billboard Top 40 (quatro dos quais foram No. 1), Pink diz que se preparou para ficar desapontada quando se tratava de reprodução de rádio.

“Apenas esteja preparado, eles não tocam músicas de artistas com mais de 35 no rádio Top 40”, disse a cantora ao New York Times. “Há exceções, mas são músicas, não artistas – a menos que você seja Beyoncé”.

O novo single de Pink está, na verdade, ganhando rotações no rádio e, para todos os efeitos, está indo bastante bem. Alguém provavelmente deveria contar isso a ela…

Recentemente ela divulgou as datas de sua turnê americana. Pink embarcará em uma turnê de 40 dias que começa em Phoenix no dia 1º de março e fará o seu caminho pela América do Norte, incluindo paradas em Detroit, Nova York, Atlanta e Las Vegas.

Em seu novo álbum há várias participações especiais. Os hitmakers suecos Max Martin e Shellback (“Raise Your Glass”) retornam como Greg Kurstin (“Blow Me”) e Busbee (“Try”). Novos rostos incluem os onipresentes Jack Antonoff e Julia Michaels, bem como Steve Mac e Johnny McDaid da Snow Patrol, que são co-criadores do single principal “What About Us”. Parece um elenco cinco estrelas.

Pink também compartilhou uma provocação para o seu próximo documentário em colaboração com a Apple Music.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.