Plantão Policial

PF prende em Pau dos Ferros suspeito de integrar facção criminosa no RN

A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta terça-feira, 30/3, em Pau dos Ferros, Região do Alto Oeste Potiguar, um homem de 20 anos, suspeito de liderar célula criminosa de uma facção paulista no Rio Grande do Norte. Além disso, ele possuía dois mandados de prisão preventiva em aberto expedidos pela 3ª Vara daquela Comarca, por homicídio e tentativa de homicídio.

No local da sua prisão, enterrados nos fundos de uma residência, também foram encontradas duas armas de fogo, drogas e petrechos utilizados para o tráfico. Após a prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pau dos Ferros para a lavratura do procedimento devido.

Na ação, a PF contou com apoio do Grupamento Tático Operacional (GTO) da 1ª Companhia do 7° Batalhão da Polícia Militar.

Este foi mais um trabalho concluído com êxito pela Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado em Mossoró, coordenada pela PF e composta por policiais federais, policiais civis, policiais militares e policiais penais federais e estaduais, atuando em colaboração com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI).

A Força-Tarefa disponibiliza e conta com a colaboração da população através do telefone (84) 33238300, bem como do WhatsApp (84) 9218-0326, que são os canais indicados para recebimento de informações, denúncias de crimes, etc, sendo o sigilo do denunciante plenamente preservado.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail pessoal para contato: rafael_nica@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo