Destaques, Economia

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel

A Petrobras anunciou mais uma redução, a partir desta terça-feira (9), nos preços da gasolina e do diesel em suas refinarias. De acordo com a estatal, o preço médio da gasolina vai cair em 4,4%, enquanto o valor médio do diesel vai recuar em 3,8%.

A informação consta no site da empresa no qual a petroleira detalha preços praticados nos 37 pontos de suprimento do mercado brasileiro para a gasolina, o diesel S10 e o diesel S500.

Com a queda dos preços, o valor médio do litro da gasolina nas refinarias passará para R$ 1,6817. Já o preço médio do diesel passará a R$ 2,0649 por litro.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

O mais recente ajuste do preço do diesel ocorreu em 1º de julho, quando foi elevado em 3,92%, enquanto o da gasolina aconteceu em 11 de junho.

Desde a adoção de novo formato na política de ajuste de preços em 2017, a gasolina acumula alta de 28,54% de preço, nas refinarias. Já o diesel acumula aumento de 52,20%.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.