A Petrobras anunciou mais uma redução, a partir desta terça-feira (9), nos preços da gasolina e do diesel em suas refinarias. De acordo com a estatal, o preço médio da gasolina vai cair em 4,4%, enquanto o valor médio do diesel vai recuar em 3,8%.

A informação consta no site da empresa no qual a petroleira detalha preços praticados nos 37 pontos de suprimento do mercado brasileiro para a gasolina, o diesel S10 e o diesel S500.

Com a queda dos preços, o valor médio do litro da gasolina nas refinarias passará para R$ 1,6817. Já o preço médio do diesel passará a R$ 2,0649 por litro.

O mais recente ajuste do preço do diesel ocorreu em 1º de julho, quando foi elevado em 3,92%, enquanto o da gasolina aconteceu em 11 de junho.

Desde a adoção de novo formato na política de ajuste de preços em 2017, a gasolina acumula alta de 28,54% de preço, nas refinarias. Já o diesel acumula aumento de 52,20%.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.