Pessoas desses dois signos são as mais inteligentes, aponta astrologia
Foto: Mabel Amber / Pixabay

Pessoas desses dois signos são as mais inteligentes, aponta astrologia

abril 12, 2018 2 Por Brunna Mendes

Todos os signos do zodíaco têm suas características negativas e positivas. Por exemplo, os leoninos podem ser um pouco arrogantes, mas também são muito carismáticos, enquanto os de câncer são mais reservados, porém, muito compassivos com as pessoas que amam.

Da mesma forma, as características dos signos do zodíaco podem influenciar a maneira como pensamos e é por isso que algumas pessoas podem ser mais inteligentes do que outras, dependendo do horóscopo.

Isso não significa que o mês em que nascemos defina o nosso QI, mas certos atributos de nossos signos podem nos ajudar a resolver problemas de forma mais ou menos eficaz e aqui nós lhes diremos como…

Como o signo influencia?

astrologia signos horoscopo

Foto: Quique / Pixabay

Segundo a astrologia, os signos com mais inteligência são Aquário e Escorpião, por duas razões completamente diferentes: os aquarianos são pessoas muito analíticas que tendem a desarmar os problemas para ter uma compreensão mais profunda deles. Já os escorpianos, um dos signos mais misteriosos do zodíaco, são mais perceptivos que a maioria e têm mais capacidade de avaliar e compreender o mundo que os rodeia.

Como você pode ver, a inteligência desses signos não é medida pela capacidade de decifrar contas matemáticas. Nascer entre 23 de outubro e 21 de novembro não vai lhe dar o cérebro de Albert Einstein, mas pode lhe dar uma maneira de ver o mundo que pode ser muito útil para resolver os obstáculos que você enfrentará.

Se o seu signo é diferente de algum desses, não quer dizer que você não seja inteligente, mas tem outras características que o tornam especial ao seu modo. As pessoas de Gêmeos e Libra também são muito inteligentes, enquanto as de Câncer e Peixes tem muita inteligência emocional.

Além disso, o elemento de cada signo também pode fornecer algumas pistas sobre o tipo de inteligência das pessoas. Os nascidos sob o elemento da terra (Touro, Virgem e Capricórnio) são mais práticos, enquanto os de fogo (Áries, Leão e Sagitário) são mais intuitivos, ou seja, mais propensos a assumir riscos e se tornarem líderes.

O que você achou desse artigo? Deixe seu comentário!

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!